







Reservatórios podem demandar reparos, exigindo escoamento da água reservada. A execução dos serviços requer paralisação temporária do abastecimento até que o nível mínimo seja retomado.
Equipes estão substituindo bomba do poço
Arruda, Atuba, Campo Pequeno, Centro, Colombo-sede, Curitibano, Fervida, Jardim Adriana, Jardim Alvorada, Jardim Ana Rosa I e Jardim Ana Rosa II, Jardim Arapongas, Jardim Bandeirantes, Jardim Campo Alto, Jardim Central, Jardim Cesar Augusto, Jardim Curitiba, Jardim das Perdizes, Jardim Del Rey, Jardim Esplanada, Jardim Georgina, Jardim Gadalajara, Jardim Iracema, Jardim Maria Matutina, Jardim Mediterrâneo, Jardim Monza, Jardim Nossa Sra. das Graças, Jardim Osasco, Jardim Rio Verde, Jardim Samambaia, Jardim Santa Cruz, Jardim Santa Fé, Jardim São Sebastião, Parque do Embu, Parque Monte Castelo, Parque Res. S. Terezinha, Planta Santa Tereza, Planta Santo Agostinho, Planta Vila Nova, Roça Grande, Santa Gema, São Dimas, São Gabriel, Sede, Vila Alto da Cruz I e Vila Alto da Cruz II, Vila Guaracy, Vila Guarani, Vila Santa Maria e Vila Yara,
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.