







O abastecimento de água depende de automação movida a energia. A falta de luz interrompe captação, tratamento e distribuição. Por questões ambientais, o uso de geradores é limitado até a retomada da energia.
O horário de normalização pode ser antecipado dependendo do bairro. As regiões mais proximas dos centros de reservação devem ter o abastecimento normalizado antecipadamente
Campo de Santana, Ganchinho, Tatuquara, Caximba, Umbará, Cidade Industrial, Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Mossunguê, Riviera, São Braz, Orleans, Cascatinha, Lamenha Pequena, Pilarzinho, Santa Felicidade, São João, Butiatuvinha.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.