







Problemas operacionais no sistema de abastecimento podem requerer intervenção técnica, resultando na suspensão temporária da distribuição de água até a resolução do impedimento.
São Francisco Assis, São Francisco Xavier, Nossa Senhora de Lurdes, Universitário, Industrial 01 e 02, Concórdia, Bem Morar, Santa Luzia 01 e 02 , Good Life, Esperança, Zenci, Meredik, Alto da Luz, Morello, São João, Verdi, 1º de maio, Gilia Vitto, Morada Nova, Araucária.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.