







Para garantir a qualidade da água, a tubulação da cidade precisa de reparos. A execução desses serviços requer a suspensão temporária do abastecimento para realizar as obras de renovação e manutenção.
Núcleo 31 de Março, Rio Verde, Jardim Vida Sadia, Jardim Nadal, Condomínio Social Real, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Jardim Lagoa Dourada, Londres, Panamá, Costa Rica, San Martin, Padre Roque, Jardim Florença, Jardim Gianna, Vila Odete e Jardim das Flores.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.