







Equipamentos do sistema de abastecimento, como bombas e motores, precisam de reparos. A execução desses serviços requer a suspensão temporária da passagem de água, afetando o abastecimento.
Conjunto Habitacional Jabuticabeiras, Conjunto Córrego Longe, Conjunto Ouro Preto, Jardim Atlântico, Jardim Cruzeiro, Jardim Da Gávea, Jardim Dos Pássaros, Jardim Europa, Jardim Imigrantes, Jardim Português, Jardim Trianon, Jardim Tupã, Jardim Vila Romana, Jd Gleba Figueira, Jd Imigrantes II, Jardim Pacifico, Jardim Soluar, Lagoa Dourada, Mutirão Jabuticabeiras, Parque 1 De Maio, Parque Portugal, Parque Alto Da Paraná, Parque dos Bandeirantes, Parque Ibirapuera, Parque Ilha Da Madeira, Parque Industrial 1 De Maio, Parque Jabuticabeiras, Parque Residencial da Gávea, Parque Residencial Interlagos, Parque Residencial Interlagos II, Parque Oníx, Residencial Recanto da Serra I, Residencial Recanto da Serra II, Residencial Florença, Sitio Recreio Bandeirantes, Zona 3, Zona 4, Zona 7 e Zona Armazém.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.