







O abastecimento de água depende de automação movida a energia. A falta de luz interrompe captação, tratamento e distribuição. Por questões ambientais, o uso de geradores é limitado até a retomada da energia.
Desligamento programado na rede elétrica vai afetar unidade do sistema distribuidor de água das 9h15 às 16h15. A normalização da distribuição de água é gradativa até o fim da noite.
Residencial Aida Gonçalves Nogueira, Jardins Asteca, Alto da Boa Vista e Alto da Boa Vista II, Residencial Agostino de Pizzaia, Conjunto Habitacional Aviação, Jardins Birigui, Bandeirantes, Belo Horizonte e Bela Vista, Conjunto Habitacional Casas Geminadas, Jardins do Café I, II e III, Catuai I e II, Canaan, Cidade Nova II e III, Condomínio Residencial Park Solaris, Residencial Ernesto Francischini, Jardim Eldorado, Vila Formosa, Jardins Florença, Floresta e Guanabara, Conjunto Habitacional Henrique Júlio Berger, Núcleo Residencial Horácio Cabral, Jardins Los Angeles, Independência, Maragogipe, Marajoara, Maracanã, Maria do Carmo, Monte Carlo I e II, Vila Neves, Conjunto Novo Horizonte, Jardins Nobre I, II, III, IV, V e VI, Vila Nogueira, Vila Oliveira, Vila Osório, Conjunto Habitacional Padre Angelo Matiussi, Jardim Ouro Verde, Conjunto Parigot de Souza, Jardins Primavera e Portal Arabela, Parque Residencial Itália, Parque Residencial Kasato Maru, Parques Residenciais José Perazolo e Olandino de Almeida, Parque Industrial Norte, Parque Industrial Cidade Nova, Parques Industriais Bandeirantes I e II e Roland, Jardins Rosangelo, Santo Eduardo, San Fernando I e II, Santa Terezinha, Tapajós, Teresópolis, Residencial Tomei Nagatami e Jardim União.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.