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Atendimento digital, presencial e institucional.
Fale com a gente do jeito que for melhor para você.
Sanepar Digital
A Sanepar oferece diversos canais digitais para facilitar o seu atendimento, onde você estiver.
- Portal do Cliente
Acesse sua fatura, informe vazamentos, solicite serviços e acompanhe seu histórico de consumo. - Aplicativo Sanepar
Baixe gratuitamente na App Store ou Google Play:
App Store (iOS) | Play Store (Android) - WhatsApp: (41) 99544-0115
Atendimento rápido e automatizado com os principais serviços.
Atendimento Presencial
Se preferir, você também pode nos encontrar presencialmente em diversos locais:
- Totens de Autoatendimento
Disponíveis em unidades e pontos parceiros. Consulte o mais próximo de você. - Pontos de Atendimento
Atendemos em diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. - Mutirões de Atendimento
Ações especiais e temporárias realizadas em parceria com prefeituras e instituições locais. Acompanhe nossa agenda nas redes sociais e no portal.
Canais de Atendimento Complementar
- Ouvidoria – 0800 200 0115
Para elogios ou se já falou com a Sanepar e não ficou satisfeito com o atendimento, a ouvidoria é o canal certo. Aqui também é o canal para denúncias de mau uso ou ligação incorreta de água ou esgoto.
Acesse pela internet Canal Íntegro (denúncias de comportamento ou corrupção)
Espaço seguro, sigiloso e independente para relatar condutas irregulares.
Neste canal não são atendidas situações relacionadas diretamente ao serviço da empresa, como falta de água ou manutenções. Para essas necessidades, utilize os canais citados acima.
Acesso à Informação (SIC)
Atendendo a Lei de Acesso à Informação, informações públicas estão disponíveis no Portal da Transparência. Acesse para consultar e solicitar dados, relatórios e documentos de interesse coletivo.
