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Imagem de um atendente com microfone headset

 

Atendimento digital, presencial e institucional. 
Fale com a gente do jeito que for melhor para você.

 

Sanepar Digital

A Sanepar oferece diversos canais digitais para facilitar o seu atendimento, onde você estiver.

 

Atendimento Presencial

Se preferir, você também pode nos encontrar presencialmente em diversos locais:

  • Totens de Autoatendimento
    Disponíveis em unidades e pontos parceiros. Consulte o mais próximo de você.
  • Pontos de Atendimento
    Atendemos em diversas cidades do Paraná e Santa Catarina.
  • Mutirões de Atendimento
    Ações especiais e temporárias realizadas em parceria com prefeituras e instituições locais. Acompanhe nossa agenda nas redes sociais e no portal.

 

Canais de Atendimento Complementar

  • Ouvidoria – 0800 200 0115
    Para elogios ou se já falou com a Sanepar e não ficou satisfeito com o atendimento, a ouvidoria é o canal certo. Aqui também é o canal para denúncias de mau uso ou ligação incorreta de água ou esgoto.
    Acesse pela internet
  • Canal Íntegro (denúncias de comportamento ou corrupção)
    Espaço seguro, sigiloso e independente para relatar condutas irregulares. 
    Neste canal não são atendidas situações relacionadas diretamente ao serviço da empresa, como falta de água ou manutenções. Para essas necessidades, utilize os canais citados acima.

     

Acesso à Informação (SIC)

Atendendo a Lei de Acesso à Informação, informações públicas estão disponíveis no Portal da Transparência. Acesse para consultar e solicitar dados, relatórios e documentos de interesse coletivo.

🔗 Portal da Transparência – SIC

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