Cliente 400+








Tarifas e pagamentos
Grandes Consumidores são clientes com um alto volume de consumo de água e esgoto, como indústrias, condomínio residencial, comércios e empresas de grande porte. Para esses clientes, a SANEPAR oferece um atendimento Prime, com soluções específicas para garantir que o fornecimento de água e a gestão dos serviços sejam sempre eficientes. Se seu estabelecimento consome mais de 400 m³ de água por mês, contamos com uma equipe dedicada para ajudar a gerenciar seu consumo e oferecer todo o suporte necessário.
Oferecemos uma série de facilidades e soluções para o gerenciamento de suas matrículas.
Análise de Faturas
Caso identifique qualquer discrepância, nossa equipe estará pronta para ajudar a esclarecer e corrigir qualquer erro. Caso precise de orientações, estamos à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Parcelamento
Caso haja a necessidade de parcelamento de débitos, a SANEPAR oferece condições especiais para facilitar o pagamento. Entre em contato para discutir as opções de parcelamento disponíveis. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Consumo histórico
Disponibilizamos um relatório completo de histórico de consumo, permitindo que você tenha controle total sobre o uso de água e esgoto ao longo do tempo. Isso facilita o planejamento e a identificação de qualquer variação no consumo, possibilitando a implementação de medidas de eficiência. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Duplicidade de pagamento
Se você perceber que ocorreu uma duplicidade de pagamento, entre em contato conosco para resolver rapidamente a situação. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Contratos especiais
Clientes com grandes volumes de consumo podem consultar se não se enquadram em contratos especiais. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: contratosespeciais@sanepar.com.br
Tarifas diferenciadas
Oferecemos tarifas diferenciadas para Entidades Assistenciais e Tarifa Água Solidária para condomínios. Consulte-nos para obter informações sobre as tarifas aplicáveis ao seu caso. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Vistorias e Análises
Com a SANEPAR, você conta com suporte, soluções justas e cuidado em cada detalhe.
Excesso de consumo
Caso identifique que houve um excesso de consumo, como vazamentos. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Vistoria de esgoto
Realizamos vistorias na rede de esgoto, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e dentro dos padrões exigidos. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Contestação de vistoria
Se você não concordar com o resultado de uma vistoria, poderá realizar a contestação. A SANEPAR se compromete a reavaliar a situação e fornecer uma solução adequada e justa. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Análise em reformas (edificações antigas)
Em casos de reformas em edificações antigas, realizamos análises técnicas para verificar a adequação das instalações e garantir que a reforma esteja em conformidade com os padrões de consumo e esgotamento sanitário exigidos. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Aferição HD
Se houver dúvida sobre a medição do seu consumo, realizamos a afirmação do hidrômetro (HD) para garantir que a leitura esteja precisa e em conformidade com o consumo real e os padrões exigidos por lei. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Carta de anuência
Em situações que exigem modificações ou ajustes nas condições do imóvel, e seja necessário apresentar aos órgãos reguladores. Pode ser necessário emitir uma Carta de Anuência. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Qualidade e Uso da Água
Água de qualidade, uso consciente: com a SANEPAR, você cuida da sua saúde e do futuro do planeta.
Qualidade da água
A SANEPAR assegura que a qualidade da água fornecida aos seus clientes esteja sempre em conformidade com os padrões estabelecidos pelos órgãos reguladores. Realizamos constantes monitoramentos e testes para garantir que a água consumida seja sempre potável e segura. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: atendimentoclientesespeciais@sanepar.com.br
Água de reuso
A SANEPAR promove o uso consciente da água, incentivando o uso de água de reuso sempre que possível, especialmente em indústrias e grandes consumidores. A reutilização da água reduz o consumo e contribui para a sustentabilidade dos negócios e do meio ambiente. Nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail: contratosespeciais@sanepar.com.br
Resíduos Industriais
Inovação sustentável que transforma resíduos em energia para um futuro mais verde.
Empresas geradoras e/ou gerenciadoras que desejam destinar resíduos orgânicos para que a SANEPAR possa prestar os serviços de recebimento, tratamento e disposição final destes resíduos na Usina de Bioenergia ETE Belém, situada no Município de São José dos Pinhais. Caso precise de orientações, nossa equipe está à disposição para ajudar, pelo e-mail contratosespeciais@sanepar.com.br