0 0

Vai se Mudar?

Está de mudança? Nós estamos aqui para facilitar essa nova etapa! Nesta página, você encontra orientações importantes para solicitar a suspensão da ligação de água do seu imóvel. Com esse cuidado, você evita cobranças indevidas, garante a regularização do serviço e realiza sua mudança com mais tranquilidade. Confira o passo a passo e veja como é fácil cuidar disso, tudo de forma prática e digital.

Manter seu cadastro em dia é essencial! 

Na mudança de responsável pelo imóvel, é essencial realizar a alteração de titularidade o quanto antes. Esse procedimento garante que a responsabilidade pelas contas e obrigações fique vinculada corretamente ao novo usuário, evitando cobranças indevidas ou inconsistências no histórico de consumo.

Sempre que houver qualquer alteração de titularidade, você pode realizar através do nosso WhatsApp,  e-mail: atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou comparecer em uma das nossas Centrais de Relacionamento. Confira aqui a Central mais próxima de você!

Confira os documentos necessários para alteração:

Vai desocupar o imóvel? Saiba quais são as opções de suspensão do abastecimento.

Ao se mudar de um imóvel, é essencial regularizar a situação da ligação de água para evitar responsabilidades futuras e garantir que o serviço seja encerrado de forma adequada. A Sanepar oferece duas opções ao cliente: a suspensão temporária e o corte definitivo a pedido. Cada uma atende a diferentes necessidades e situações, e pode ser solicitada de maneira prática pelos nossos canais oficiais.

Confira mais informações sobre os serviços de suspensão do abastecimento: