Vai se Mudar?








Manter seu cadastro em dia é essencial!
Na mudança de responsável pelo imóvel, é essencial realizar a alteração de titularidade o quanto antes. Esse procedimento garante que a responsabilidade pelas contas e obrigações fique vinculada corretamente ao novo usuário, evitando cobranças indevidas ou inconsistências no histórico de consumo.
Sempre que houver qualquer alteração de titularidade, você pode realizar através do nosso WhatsApp, e-mail: atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou comparecer em uma das nossas Centrais de Relacionamento. Confira aqui a Central mais próxima de você!
Confira os documentos necessários para alteração:
Vai desocupar o imóvel? Saiba quais são as opções de suspensão do abastecimento.
Ao se mudar de um imóvel, é essencial regularizar a situação da ligação de água para evitar responsabilidades futuras e garantir que o serviço seja encerrado de forma adequada. A Sanepar oferece duas opções ao cliente: a suspensão temporária e o corte definitivo a pedido. Cada uma atende a diferentes necessidades e situações, e pode ser solicitada de maneira prática pelos nossos canais oficiais.
Confira mais informações sobre os serviços de suspensão do abastecimento: