







Equipamentos do sistema de abastecimento, como bombas e motores, precisam de reparos. A execução desses serviços requer a suspensão temporária da passagem de água, afetando o abastecimento.
O serviço afetará parcialmente o abastecimento em:
- Almirante Tamandaré: Cachoeira, Jardim Buenos Aires, Lamenha Grande, Nossa Senhora do Pilar, Santa Fé, Santa Maria, São Jorge, Solar Tanguá e Tanguá;
- Araucária: Barigui, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Chapada, Iguaçu, São Miguel e Thomaz Coelho;
- Campo Largo: Cercadinho, Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy e Vila Torres 1;
- Curitiba: Augusta, Bigorrilho, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, Cidade Industrial, Fazendinha, Lamenha Pequena, Mossunguê, Órleans, Pilarzinho, Riviera, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz e São Miguel.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.