







Reservatórios podem demandar reparos, exigindo escoamento da água reservada. A execução dos serviços requer paralisação temporária do abastecimento até que o nível mínimo seja retomado.
Segunda etapa das interligações dos novos equipamentos da obra de ampliação do Sistema Produtor de Água do Ribeirão dos Apertados, em Arapongas. O com investimentos da ordem de R$ 4,47 milhões, contempla melhorias nas captações, com acréscimo de 25% na capacidade de produção instalada.
O serviço deste domingo é de alta complexidade e evolverá, novamente, mais de 30 profissionais. Eles vão trabalhar por 22 horas: 4h da madrugada do domingo até as 2h da madrugada da segunda-feira (18).
Durante o período, haverá oscilação de pressão na rede e desabastecimento em diversos bairros da cidade. A previsão é de normalização da distribuição da água, de maneira gradativa, ao longo da segunda-feira.
cidade toda, exceto bairros atendidos por sistema de poço: jardins Interlagos I e II, Vale das Perobas III e IV e Novo Centauro III, Parque Industrial, Residencial Araucária I e II e Residencial das Oliveiras.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.