







Periodicamente, é necessário escoar e lavar reservatórios de água para assegurar a qualidade e segurança do abastecimento, mantendo a água limpa e livre de contaminação.
Confira a programação de serviços:
DIA 12/08: a partir das 7h os serviços serão feitos nos distritos Bourbonia, Ourilândia, Paraíso do Sul e Tereza Breda. Nestes locais a normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer até o fim da tarde.
Ainda na terça-feira, a partir das 8h, será feita a higienização do reservatório de Corumbataí do Sul. A normalização do abastecimento na cidade está prevista para ocorrer no período da noite.
DIA 13/08: a partir das 7h será a vez do reservatório que abastece os bairros Conjunto Primavera, Vila Benta, Residencial Campos Verdes, Conjunto Mario Pinheiro da Costa e nas vilas Do Roque, Quebra Mola e Operária, e e o Distrito Pocinho, em Barbosa Ferraz. No Distrito Pocinho o trabalho terá início às 13h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer no início da noite.
Também no dia 13, o trabalho será feito no reservatório de Fenix, a partir das 13H30, com normalização do fornecimento de água prevista para o fim da noite.
Bourbonia, Ourilândia, Paraíso do Sul, Tereza Breda, Pocinho e bairros: Conjunto Primavera, Vila Benta, Residencial Campos Verdes, Conjunto Mario Pinheiro da Costa e nas vilas Do Roque, Quebra Mola e Operária, em Barbosa Ferraz; Corumbataí do Sul e Fenix
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.