Problemas operacionais no sistema de abastecimento podem requerer intervenção técnica, resultando na suspensão temporária da distribuição de água até a resolução do impedimento.
Curitiba: Atuba, Bairro Alto e Santa Cândida.
Colombo: Atuba, Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, São Gabriel, Mauá, Arruda, Santa Fé, São Gabriel, Ana Rosa e Santa Tereza
Pinhais: Jardim Amélia e Jardim Karla
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.