







Reservatórios podem demandar reparos, exigindo escoamento da água reservada. A execução dos serviços requer paralisação temporária do abastecimento até que o nível mínimo seja retomado.
jardins Alvorada, Andrade, Araxá, Arthur G. dos Santos, Baldan, Bancários, Bandeirantes, Campo Belo, Champagnat, Colúmbia A, B, C e D, Coroados, Country Club, Das Araucárias, D'Ático, Do Norte, Dom Bosco, Iguaçu, João Turquino, Jockei Club, Leonardo da Vinci, Maracanã, Messiânico, Olga, Olímpico, Palermo, Sabará 1 e 3, San Remo, Santo Antônio, Shangri-Lá A, Sumaré, Veraliz, parques Jamaica, Residencial Pinheiros, Residencial Alvorada, Rodocentro, Universidade 1 e 2, Residencial Portal dos Bandeirantes, Residencial Orion e as vilas Aurora, Brilha, Hipica, Judith e Vitória, além dos conjuntos habitacionais Avelino Vieira e Gávea, estâncias Ibirapuera e Senhorinha Aparecida, Gleba Esperança, Royal Forest 1 e 2, e Condomínio Golden Hill e Chácaras Cafezal.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.