







Periodicamente, é necessário escoar e lavar reservatórios de água para assegurar a qualidade e segurança do abastecimento, mantendo a água limpa e livre de contaminação.
VILA IPIRANGA
VILA GARCIA
VILA ERNEST
VILA BOA VISTA
VILA AGARI
VILA SHIMABOKURO
VILA MENEGAZZO
VILA PIETRARÓIA
CENTRO
CHÁCARAS PIETRARÓIA
VILA NALIN
PARAÍSO RESIDENCIAL TIETTÊ
JARDIN OGUIDO
VILA RANDO
VILA PALMARES
VILA ADOLFO
VILA APARECIDA
VILA CONCEIÇÃO
VILA CONCEIÇÃO 2
VILA MENDONÇA
PQ. SÃO JOÃO CRISTOVÃO
CHÁCARA AGARI
VILA AGARI
VILA MONTEIRO
VILA TABAUÃ
VILA SURJUS
VILA NOBREGA
BAIRRO N. SRA. DO DESTERRO
PARQUE ABC
JD. LOS ANGELES 2
VILA AMARAL
VILA SIMÕES
VILA BASBETA
JARDIM LONDRINA
JARDIM QUEBEQUINHO
VILA MATOS
VILA ZIOBER
VILA PAGLIA
JARDIN CANADÁ
CIDADE COLÔNIA
VILA KOWALSKI
VILA VICTORELLI
VILA HIGIENOPOLES
PARQUE BELA VISTA
JARDIM HIGIENOPOLIS
JARDIM AMÉRICA
VILA LARSEN
JARDIM CANZIANI
VILA CANZIANI
VILA PENTERICHE
BAIRRO BOA VISTA 1
JARDIM INDIANAPOLIS
VILA BRASIL
JARDIM FLÓRIDA
VILA RODRIGUES
VILA GUARUJÁ
JARDIN PETROPOLIS 1
JARDIN LONDRILAR
JARDIM LAGO PARQUE
JARDIM PETROPOLIS 2
JARDIN LILIAN
VILA RICA
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.