Loading spinner
Maringá
Maringá 19-11-2025
Previsão Início 19 Nov 2025 - 14:00
Previsão de Normalização 19 Nov 2025 - 23:59
Motivo

Equipamentos do sistema de abastecimento, como bombas e motores, precisam de reparos. A execução desses serviços requer a suspensão temporária da passagem de água, afetando o abastecimento.

Manutenção de equipamentos
Informações

Bairros atendidos pelo Centro de Reservação do Jardim das Américas, por elevado consumo na região. A perda de produção, associada ao volume que saiu do reservatório, resultaram em nível mínimo e no desligamento da unidade no início da tarde. A previsão é a de normalização da distribuição de água até o fim da noite, de maneira gradativa.
Os principais bairros afetados são: Conj. Res. Piatã, Jd. Campos Elíseos, Pq. Res Tuiuti, Village Blue, Conj. Itaparica, Colina Verde, C.R. Branca Vieira, Cj. Grajaú, Pq. Res. Aeroporto, Jd. Novo Oásis, Conj. Champagnat, Jd. Pinheiros I e III, Pq. Res. Patrícia, Jd. América, Loteamento Liberdade, Jd. da Glória, Vila Nova, Vl. Ruth, Jd. Internorte, Vila Regina, Vila Ipiranga, Guararapes, Vila Cafelândia, Jd. Atlanta, Conj. Res. Parigot de Souza, Requião III e IV, Conj. Lea Leal, Nova América, Conjuntos Residenciais Karina, Itatiaia, Parques Residenciais Ibirapuera, Regente, Parque Industrial I e II, Conjuntos Guaiapó, além dos Jardins Paulista I, II, III e IV.

Localidades

manutenção emergencial na unidade de captação do Sistema Pirapó

Orientações Importantes

Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. 

Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. 

Adie serviços que não sejam essenciais.

 

A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.

 

O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.

Postado em: 19/11/2025 - 14:05