Períodos de elevado consumo de água, como no verão, podem sobrecarregar a capacidade do sistema de abastecimento. Para garantir o fornecimento contínuo, são implementadas medidas de racionamento e controle do consumo.
Conj. Res. Piatã, Jd. Campos Elíseos, Pq. Res. Tuiuti, Village Blue, Conj. Itaparica, Colina Verde, C.R. Branca Vieira, Cj. Grajaú, Pq. Res. Aeroporto, Jd. Novo Oásis, Conj. Champagnat, Jd. Pinheiros I e III, Pq. Res. Patrícia, Jd. América, Loteamento Liberdade, Jd. da Glória, Vila Nova, Vila Ruth, Jd. Internorte, Vila Regina, Vila Ipiranga, Guararapes, Vila Cafelândia, Jd. Atlanta, Conj. Res. Parigot de Souza, Requião III e IV, Conj. Lea Leal, Nova América, Conj. Res. Karina e Itatiaia, Pq. Res. Ibirapuera e Regente, Parque Industrial I e II, Conjuntos Guaiapó, Jardins Paulista I, II, III e IV, Jd. Vitória, Pq. das Bandeiras, Pq. Res. Quebec, Jd. Imperial I e II, Pq. Res. Cidade Nova, Jd. Do Sol, Jd. Nevada, Vila Esperança, Pq. das Grevileas, Pq. Res. Eldorado, Pq. Avenida, Jd. Tóquio, Jd. Diamante, Recanto Kakogawa, Portal Das Torres, Condomínio Bela Vista, Condomínio Ana Rosa, Cidade Campo, Cidade Jardim, Jd. Copacabana, Jd. Copacabana II, Conj. Hermann Moraes de Barros, Jd. Kakogawa, Jd. Oriental, Pq. Das Palmeiras, Pq. Avenida, Jd. Dias, Jd. Dias II, Loteamento Sumaré, Jd. Andrade, Portal das Torres, Jd. Santa Marina, Condomínio Favoretto, Cond. Bela Vista, Cond. Bela Vista II, Jd. Licce, Jd. Sumaré, Jd. Andrade, Cond. Andrade.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.