Para garantir a qualidade da água, a tubulação da cidade precisa de reparos. A execução desses serviços requer a suspensão temporária do abastecimento para realizar as obras de renovação e manutenção.
jardins Parque Laranjeiras I e II, Jardins Santa Luzia 3a parte, Monte Cristo I e II, das Nações, Molina, Verde, Maria Fernanda, Porto Seguro, América, Capital, Madrid, Europa, Santa Luzia 1 e 2ª Parte, Santa Efigênia, Nova Guanabara 1ª, 2ª e 3ª Parte, Nova Alvorada 1ª, 3ª e 5ª Parte, Caraçato I, Residencial Cidade Jardim, Barcelona, Diamante e Imperial.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.