Reservatórios podem demandar reparos, exigindo escoamento da água reservada. A execução dos serviços requer paralisação temporária do abastecimento até que o nível mínimo seja retomado.
Bosque Centenário, Bosque Pinheiro, Bosque Tarumã, Fazenda Guarituba, Jardim Alterosa, Jardim Das Orquídeas, Jardim dos Estados, Jardim Dos Eucaliptos, Jardim Florença, Jardim Itiberê, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Helena, Jardim Tarumã, Jardim Tocantins, Jardim Trianon, Jardim Urussanga, Planta Amazonas, Planta Guarituba, Planta Monte Líbano, Planta Pontoni, Planta Ricardo Vagner, Planta São Mateus, Planta Terezinha, Vila Dirce, Vila Holandesa, Vila Izabel, Vila Lori, Vila Mariana, Vila Palmas, Vila Pedro Alcântara.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
A Sanepar lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às suas necessidades de uso, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.