







O abastecimento de água depende de automação movida a energia. A falta de luz interrompe captação, tratamento e distribuição. Por questões ambientais, o uso de geradores é limitado até a retomada da energia.
Aproveitando o período de parada no fornecimento de energia, a Sanepar fará uma inspeção técnica estrutural no reservatório de Borda do Campo.
Borda do Campo
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água.
Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente imóveis que não têm caixa-d'água, conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que a caixa-d'água tenha pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança.
O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.