Receba informação da Sanepar. Atualize seu cadastro no site ou no APP
Manter seus dados atualizados com a Sanepar é fundamental para garantir que a comunicação e o atendimento ocorram de maneira ágil, segura e eficiente
A Companhia de Saneamento do Paraná está promovendo uma campanha para incentivar os clientes a atualizar o cadastro.
Através do site www.sanepar.com.br ou pelo aplicativo Sanepar Mobile, disponível nas lojas Google Play e App Store, os clientes podem confirmar o nome do titular da conta, o endereço e, principalmente, e-mail e telefone celular de contato. A atualização é simples e rápida e facilita a comunicação com a empresa.
“Muitas vezes os clientes trocam de número de telefone e esquecem de atualizar o novo número junto à Sanepar. E, assim, acabam por não receber informações importantes”, explica o diretor Comercial da Sanepar, Bihl Zanetti.
Um exemplo são os avisos de utilidade pública como os de paradas no abastecimento. A Sanepar envia os avisos para os clientes por meio de SMS e o número atualizado do telefone celular é importante para receber estes comunicados. Além disso, o contato atualizado facilita para receber informações sobre eventuais débitos ou solicitação de serviços na ligação de água e esgoto.
Em breve, a Sanepar passará a enviar também pelo WhatsApp, para números de telefones cadastrados. “Este é mais um meio de comunicação com o cliente que a Sanepar disponibiliza, com o objetivo de manter um canal de informação ágil, eficiente, transparente e próximo dos consumidores. Mas, para que este aviso chegue diretamente ao cliente, o contato junto a empresa tem que estar atualizado”, explica o diretor.
APLICATIVO e SITE – Para atualizar o cadastro pelo APP Sanepar Mobile basta acessar o aplicativo e logo na primeira tela acessar o ícone Atualizar Cadastro, inserir o número do celular e não esquecer de autorizar o envio de SMS. Também há a opção de receber as informações da empresa por e-mail, que também deve estar atualizado.
Para atualizar por meio do site da empresa, basta acessar o https://site.sanepar.com.br/servicos/atualizacao-cadastral , colocar o número da matrícula e preencher os dados solicitados.
A atualização também pode ser feita pessoalmente, nas Centrais de Relacionamento, pelo teleatendimento 0800 200 0115, ou ainda solicitada por e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, sempre informando o número da matrícula.