Pesquisa de Satisfação








Por isso, anualmente medimos a satisfação de nossos clientes realizando uma pesquisa em todo o Estado, contratando uma empresa especializada independente. Cada feedback que recebemos é uma oportunidade de aperfeiçoarmos ainda mais os nossos serviços, elevando sempre a sua experiência com a gente.
Em 2024, a Pesquisa que realizamos durante o mês de dezembro, abrangeu 84 municípios para clientes residenciais e 80 para não residenciais. Os resultados indicam alta satisfação de todas as categorias atendidas: 83,7% dos clientes satisfeitos ou muito satisfeitos, atingindo o maior índice da história! A fidelização também é elevada, com 92,1% dos clientes afirmando que não trocariam a Sanepar por outra empresa de saneamento.

Entre os principais pontos de satisfação, destacam-se a confiança na medição do consumo, o atendimento recebido, a qualidade da água e a continuidade do abastecimento.
Segundo o estudo, as expectativas em relação ao nosso trabalho para as próximas gerações giram em torno de consumo consciente, universalização do saneamento e o cuidado com os rios.
Para nós, esses resultados representam muito mais que números. A satisfação do cliente é uma jornada contínua, que envolve cada gesto, cada palavra e cada ação de nossos quase seis mil empregados, em busca de uma prestação de serviço com excelência, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Acompanhe aqui as realizações das próximas edições.
Se você for acionado para responder nossa Pesquisa Anual de Satisfação, participe!
