Normalização do abastecimento de água na RMC e Litoral depende da retomada da energia elétrica
Está suspenso rodízio programado para hoje e amanhã devido ao desabastecimento provocado pelo temporal
O fornecimento de água em bairros de Curitiba e Região Metropolitana continua prejudicado em função de quase 24 horas sem energia elétrica. A normalização do abastecimento deverá ocorrer de forma gradativa. Portanto, o rodízio previamente programado para esta quinta-feira está suspenso, como ocorreu nesta quarta.
Com o temporal de terça-feira, muitas unidades de produção e distribuição de água ficaram sem energia elétrica, afetando o abastecimento de mais de 1,1 milhão de pessoas na RMC.
São moradores de mais de 200 bairros nas regiões Sul, Leste e Oeste de Curitiba e nas cidades de Almirante Tamandaré, Lapa, São José dos Pinhais, Colombo, Contenda, Tijucas do Sul, Adrianópolis, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Rio Negro, Cerro Azul e Araucária.
LITORAL – Até o final da tarde de hoje (1), o Litoral também apresentava sérios problemas de abastecimento por falta de energia. Em Pontal do Paraná, os balneários de Atami e Shangri-lá são os mais prejudicados. A captação do Rio das Pombas, a maior do Litoral, está há mais de 24 horas sem energia.
USO RACIONAL – A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br