Sanepar inicia a partir de amanhã (02/02) atendimento a clientes com direito a ressarcimento por problemas com microcrustáceos em Ponta Grossa
Conforme Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e Prefeitura, prazo para solicitações de ressarcimento é de seis meses
O atendimento a esses clientes será feito de forma presencial, na Rua Francisco Ribas, S/N, em frente ao número 532, Centro, em Ponta Grossa, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, durante seis meses. Para abrir pedido de reembolso, os clientes devem levar comprovação de eventuais despesas que tiveram com avarias de equipamentos domésticos ou a contratação de serviços como lavagem de caixas de água. A comprovação deve ser por meio de notas ou cupons fiscais ou também recibo de serviços que identifique o emissor com declaração de prestador de serviço da veracidade do conteúdo. Esses comprovantes devem ter datas contemporâneas aos fatos. O período considerado é exclusivamente de 13 a 17 de outubro de 2021, conforme estabelecido no TAC.
É necessário fornecer o número de matrícula do imóvel na Sanepar e o vínculo do solicitante com o titular da conta de água. Por exemplo, em caso de imóvel locado e o titular da conta for o proprietário, é necessário apresentar cópia do contrato de locação.