Sanepar mudou de endereço em Londrina
Novo atendimento ao cliente tem espaço amplo, arejado e com estacionamento
Os clientes continuam com a opção de fazer todas as solicitações de serviços de modo remoto, pelo site www.sanepar.com.br, pelo aplicativo Sanepar Mobile, pelo telefone 0800 200 0115. Também fica disponível um email da equipe de atendimento. Para clientes de Londrina, Cambé e Tamarana, o email é londrina@sanepar.com.br
Há um mês foi lançado o contato via whatsapp. Neste novo canal é possível solicitar a segunda via da conta, consultar e negociar débitos. Por enquanto, apenas estas três funções estão liberadas para solicitação via mensagem de texto no número (41) 99544-0115. Outras funções devem ser disponibilizadas ao longo de 2023.
A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
“Hoje em dia o cliente não precisa se deslocar para obter qualquer serviço da Sanepar, até mesmo a negociação de débitos pode ser feita à distância. Tudo está cada vez mais acessível e ágil”, afirma a gerente Comercial da Sanepar na Região Nordeste, Evelise Kluk.