Loading spinner

Campanha da Sanepar no Litoral é premiada

Com ela, a companhia paranaense divulgou a qualidade da água e estimulou o uso racional da água

12/11/2013

O Posto de Água, campanha realizada pela Sanepar no Litoral paranaense na última temporada de verão, recebeu o Grand Prix do prêmio Colunistas Paraná 2013, o mais importante prêmio da publicidade no estado.

Na época, a empresa instalou na orla de Guaratuba um espaço para que os veranistas pudessem tomar água e se refrescar. O objetivo era divulgar a qualidade da água distribuída pela Sanepar e estimular o uso racional da água. A ação foi realizada em parceria com a Rede Independência de Comunicação, durou 27 dias e atendeu mais de 48 mil pessoas.

A ação foi produzida pela agência OpusMúltipla – Comunicação Integrada.

Galeria de fotos

posto_de_agua_guaratuba__ike_010213_088_39.jpg
posto_de_agua_guaratuba__ike_010213_088_60.jpg
posto_de_agua_guaratuba__ike_010213_088_27.jpg
posto_de_agua_guaratuba__ike_010213_088_28.jpg
posto_de_agua_guaratuba__ike_010213_088_54.jpg