Loading spinner
ATENDIMENTO AO CLIENTE

Central de Relacionamento em Ponta Grossa passa por reforma

Durante as obras, os clientes serão recebidos provisoriamente no prédio com acesso pela Rua Francisco Ribas

28/12/2015

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) começou nesta segunda-feira (28) a reforma do prédio da Central de Relacionamento com o Cliente de Ponta Grossa, na Rua Balduíno Taques. As obras serão feitas para oferecer melhores condições de atendimento aos clientes.

Durante o período de realização das obras, os clientes serão recebidos provisoriamente no prédio dos fundos, com acesso pela Rua Francisco Ribas. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Entre os serviços que são feitos exclusivamente na Central de Relacionamento estão os pedidos de ligação de água e a negociação de débitos. Além das centrais, os clientes da Sanepar também podem dispor de alguns serviços através de outros canais de comunicação, como o telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, e o site www.sanepar.com.br.

Pelo site, pode ser feita a consulta de débitos pendentes, emissão de segunda via simplificada da fatura, consulta de dados cadastrais, consumo e pagamentos efetuados, entre outros.

Galeria de fotos

151228_-_ponta_grossa_-_reforma_central_de_relacionamento_2.jpg
151228_-_ponta_grossa_-_reforma_central_de_relacionamento_1.jpg