Faturas têm novo vencimento por falha durante a entrega
A falha na entrega das faturas ocorreu porque a empresa terceirizada contratada para o serviço, Enob Engenharia, não realizou a entrega no período correto. A empreiteira já foi notificada e receberá as sanções previstas no contrato, como desconto pelo serviço não executado.
Na grande maioria dos roteiros, a entrega de faturas da Sanepar aos clientes é feita de forma simultânea ao ato da leitura dos hidrômetros. Porém, em casos esporádicos, como na ocorrência de chuva no ato da leitura, a Sanepar coleta as leituras nos hidrômetros e faz a entrega posterior das faturas, através de empresa terceirizada, dos Correios e, sempre que possível, com equipe própria.
A Sanepar orienta os clientes que tiverem alguma dúvida para que se dirijam até a Central de Relacionamento ao Cliente, localizada na Rua Balduíno Taques, nº1150, ou que entrem em contato através do atendimento telefônico pelo número 0800 200 0115. Os clientes podem ainda imprimir suas faturas através do site da Sanepar, em www.sanepar.com.br, na guia “Serviços Online” e “Documento para pagamento”.