Sanepar atualiza cadastro dos clientes em Pato Branco
As informações atualizadas dão maior agilidade e confiabilidade no atendimento aos clientes
A Sanepar está realizando o recadastramento de todos os clientes dos serviços de água e esgoto de Pato Branco. Serão visitados cerca de 23 mil imóveis da cidade, incluindo estabelecimentos residenciais, comerciais, industriais, de utilidade pública e poder público. Os responsáveis pelo recadastramento vão conferir os dados atuais como nome, CPF ou CNPJ, identidade, número do telefone, endereço, código de endereçamento postal (CEP), quadra e lote, número de imóveis cadastrados na mesma ligação. Qualquer alteração será anotada e os dados incompletos serão incluídos no novo cadastro.
O gerente regional de Pato Branco, Aderbal Roncatto, explica que o trabalho trará benefícios para a população e para a Sanepar. “Com os dados corretos, o atendimento fica mais ágil e facilita a execução de serviços solicitados pelos clientes ou quando houver necessidade de manutenção”, destaca.
Os trabalhos iniciaram nos bairros Planalto, São João e Alto da Glória e vão seguir até abranger toda a cidade. O prazo de execução do recadastramento é de 24 meses.
As equipes responsáveis pelo recadastramento são da empresa Sanewal e vão utilizar uniforme e crachá de identificação com foto. Na abordagem, os funcionários explicam o trabalho e confirmam os dados que estão disponíveis no cadastro. O que estiver faltando ou em desacordo será atualizado. Caso algum cliente tenha dúvidas quanto ao recadastramento, a Sanepar orienta os usuários para que liguem para o telefone 115 ou busquem informações na central de relacionamento, na Rua Clarice Soares Cerqueira, 185, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.