VÍDEO: Sanepar é destaque no Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
Nesta edição, 22 unidades de empresas públicas e privadas de todo o país concorreram ao prêmio, divulgada no final de outubro. A Sanepar conquistou Troféu Prata, no Nível II, pela Unidade Regional de Francisco Beltrão; Troféu Bronze, Nível I, pelas Unidades Regionais de Umuarama e Cornélio Procópio. A Unidade Regional de Telêmaco Borba foi reconhecida com distinção no Nível II. Com os três troféus, a Sanepar soma 26 premiações nacionais de qualidade desde 1997.
A presidente da ABES, Cacilda Teixeira de Carvalho, acredita que a gestão é um dos principais elementos propulsores da evolução do setor de saneamento do país. Para ela “o prêmio estimula a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas empresas envolvidas com o setor de saneamento. É o reconhecimento às organizações que se destacam pela utilização destas práticas e que apresentam resultados competitivos de desempenho”.
O diretor de Operações da Sanepar destacou que a conquista do PNQS já é uma tradição, pois a empresa sempre prima pela qualidade nos trabalhos que desenvolve. “O prêmio reflete a excelência na prestação dos serviços de água e esgoto para a população paranaense”.
Dedavid também destacou a participação direta e o comprometimento dos empregados na conquista da premiação. “Nossos colaboradores foram fundamentais para que recebêssemos esse prêmio. São eles que no dia a dia transformam esta empresa em uma referência para o setor, contando para isto com o apoio de toda a diretoria da empresa”, ressaltou.
Para o gerente regional de Cornélio Procópio, Bráulio Lozano Leonel, “a premiação vem afirmar as boas práticas de gestão contínua aplicadas na unidade, fortalecendo ainda mais a cultura organizacional e a imagem da empresa. Os reflexos internos também são muito positivos, trazendo um sentimento de orgulho em nosso corpo funcional, um dos principais pilares para a conquista do PNQS”, destacou Leonel.
Gerentes das unidades da Sanepar que conquistaram o PNQS
Colaboradores das unidades de Umuarama e Cornélio Procópio
Clique aqui e confira o vídeo sobre o Prêmio: