Aplicativo Minha Sanepar









Nova versão do Aplicativo Sanepar
A nova versão do aplicativo Sanepar para dispositivos móveis já está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Se já possuía a instalação, basta atualizar o App na loja Google Play ou App Store. Caso seja um novo usuário, baixe a nova versão.
Com novo visual mais amigável e navegação mais simples, o aplicativo mantém serviços da versão anterior, adicionando novas funcionalidades, como pedido de nova ligação, emissão de declaração de quitação de débitos, solicitação de serviços, entre outras. O cliente pode gerar segunda via, verificar faturas, consultar falta d'água, acompanhar o consumo e solicitar atendimentos diversos, mantendo o histórico de protocolos em um único lugar.
Os serviços oferecidos no Aplicativo Sanepar também estão disponíveis no novo portal do cliente - Minha Sanepar.
Acesse diretamente pelo endereço clientes.sanepar.com.br ou a partir do menu Para Clientes > Minha Sanepar.
Em ambas as plataformas, você pode solucionar o que precisa, sem sair de casa nem enfrentar filas.
A grande novidade no acesso tanto na versão web como no aplicativo, é o reforço da segurança para o próprio usuário. Para logar em qualquer uma das plataformas, é preciso fazer uso de uma certificação oficial: ou pelo Acesso Gov.br ou pela Central de Segurança Governo do Paraná. O acesso mediante verificação da identidade pode ser armazenado no celular para reconhecimento e login imediato nos próximos usos.
E lembre-se: nunca clique em links patrocinados, e solicite serviços somente em nossos canais oficiais!
A Sanepar está dedicada à implantação de novas tecnologias para sua melhor experiência. Esse é nosso compromisso com a inovação, com a segurança e a qualidade dos serviços e do atendimento prestado a você!